GREJA4A (Texto coletivo produzido no dia 06/03)

Somos uma turma de pessoas cheias de sonhos e esperança de um mundo melhor. E para colaborarmos para que esse mundo um dia seja realidade, começaremos fazendo a nossa parte: procurando conhecer e entender melhor o espaço e as pessoas que nos cercam.
Entendemos que o conhecimento é uma grande arma de transformação, por isso viemos em busca dele.

Seguidores

sexta-feira

TARSILA DO AMARAL - UMA SENHORA ARTISTA

5 comentários:

  1. Gostei muito dos quadros da Tarcila, ela foi uma grande artista. Mas eu admiro muito é seu jeito moderno de ser apesar da época que viveu.

    ResponderExcluir
  2. A Tarsila do Amaral foi uma artista brilhante, seus quadros são muito bonitos e mostram o dia a dia das pessoas trabalhadoras. Gostei muito. Ela era muito inteligente e elegante.

    ResponderExcluir
  3. Eu pesquisei no site google.com.br digitei o nome de Tarsila e aí tem muitos sites que mostam os quadros dela. Tem um que tem jogos. Eu joguei o quebra cabeça. É legal.O site é www.tarsiladoamaral.com.br

    ResponderExcluir
  4. O quadro que eu mais gostei dessa pintora foi O mamoeiro. Achei bonito. Mas o quadro Negra, apesar de ser interesante não me agradou.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa pintora, o quadro mais realista é o quadro dos operários, eles estão com a cara bem triste igual os operários de verdade. Que ganham um salário como eu.

    ResponderExcluir